quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GERENTE DE OPERAÇÕES – Código: GOP 13 (AGOSTO 2013)


GERENTE DE OPERAÇÕES – Código: GOP 13

Assessoramos neste momento uma empresa do segmento de serviços ligada à área de Tecnologia da Informação, que se encontra em fase de estruturação e busca um profissional para ocupar a posição referenciada.
Deverá ter ensino superior completo e vivência significativa com Gestão de Negócios, possuindo sólida experiência em gerenciamento de equipes. Conhecimento sobre desenvolvimento de projetos e experiência com formalização, padronização e controle de processos é indispensável, assegurando, assim, qualidade na execução das operações. Para ocupar essa função é fundamental que já tenha trabalhado em empresas desenvolvedoras de softwares e prestadoras de serviços neste segmento. Além disso, é necessário possuir forte competência em gerir pessoas e organizações, sendo responsável pela elaboração do Planejamento Estratégico, garantindo a concretização do seu plano de ação e atingimento de metas rigorosas estabelecidas em contratos com clientes (área pública e privada).
Sua missão será assegurar a eficiência, eficácia e efetividade dos processos, colaborando para a estruturação do negócio, realizando a gestão do dia-a-dia da operação.
Capacidade de liderança, organização, foco em resultados, dinamismo e bom relacionamento interpessoal são características essenciais para esta posição.
Deverá ter disponibilidade para viagens.
Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br

Visite nossos sites:

Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal & Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.