quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – Código: CM 13

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO – Código: CM 13

Nosso cliente, um significativo grupo empresarial local, em momento de reestruturação interna, busca um COORDENADOR DE MANUTENÇÃO.

Reportando-se ao Gerente de Manutenção e tendo sob a sua responsabilidade direta e indireta uma equipe multidisciplinar na área técnica e uma estrutura administrativa de aproximadamente 16 profissionais, sua principal missão é garantir a eficiência e eficácia dos processos referentes à manutenção preditiva, corretiva e preventiva das unidades de negócio sob a sua coordenação. Garantir os registros e documentações em software específico, bem como seguir os controles internos padrões e processos de referência, é o que se espera deste profissional.

As suas principais atribuições serão: gerenciar as equipes fixas e remotas de manutenção; acompanhar a equipe de planejamento; assegurar o cumprimento das metas de assistência técnica através do adequado planejamento e alocação de recursos materiais e humanos; garantir qualidade das manutenções, conforme indicadores de qualidade da área;  buscar novas soluções tecnológicas visando a melhoria da produtividade e qualidade das manutenções; coordenar a equipe, visando maximizar sua produtividade através da distribuição adequada dos recursos humanos e de equipamentos; avaliação e acompanhamento da performance individual da equipe; acompanhamento de prestadores de serviços. Deverá ter veículo próprio e disponibilidade para trabalhar, eventualmente, aos sábados.

Dinamismo, foco em resultados, liderança, resiliência, bom relacionamento interpessoal são características que complementam este perfil.

É necessário possuir formação em Engenharia Mecânica e/ou Elétrica, experiência com softwares de gestão em manutenção e ter coordenado/liderado equipe multidisciplinar no foco de atuação. É necessário possuir carteira de Habilitação e veículo próprio para deslocamentos pela Região Metropolitana de Salvador.

Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Procurar por Rosimeire Melo.

Obs.: foto meramente ilustrativa.
Não deixe de conferir os projetos que estou conduzindo em nosso blog e visite nossos sites: Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.