quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GERENTE DE MARKETING – Código: GMKT 13


GERENTE DE MARKETING – Código: GMKT 13

Nosso cliente, empresa familiar em processo de profissionalização, uma das líderes no segmento de serviços com atuação no estado da Bahia, busca um profissional para ocupar a posição de GERENTE DE MARKETING.

Reportando-se à Diretoria Comercial e tendo sob a sua responsabilidade inicialmente um efetivo direto de aproximadamente três colaboradores, que tende a aumentar ao longo do desenvolvimento do trabalho, o profissional deverá ter experiência e vivência no comércio varejista. Será de sua responsabilidade as áreas de trade marketing, mídia, criação, relacionamento com os veículos, endomarketing e padronização visual das unidades, bem como a logística referente a todos os canais de mídia. Estará também sob a sua responsabilidade desenvolver e gerenciar a comunicação do site e as redes sociais, bem como num futuro próximo o comércio eletrônico do grupo. Será um diferencial considerado, profissionais que tenham tido vivência com e em empresas de marketing promocional.

Boa capacidade de liderança, organização, forte perfil empreendedor, hands on, disponibilidade, capacidade de entrega, credibilidade, foco em resultados, dinamismo e bom relacionamento interpessoal são características essenciais para esta posição.

Deverá ter formação superior completa, não havendo exigência de uma formação específica. É necessário ter experiência em posições similares. Disponibilidade de horários e dias da semana, bem como de deslocamentos para o interior do Estado, são exigidos.
Essa posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Procurar por Rosimeire Melo. 

Obs.: foto meramente ilustrativa.
Não deixe de conferir os projetos que estou conduzindo em nosso blog e visite nossos sites: Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.