quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

COORDENADOR DE FILIAL – COORDF 1414 – ARACAJU (SE)

COORDENADOR DE FILIAL – COORDF 1414 – ARACAJU (SE)

Nosso cliente é um grupo familiar que atua no segmento de serviços em fase de estruturação e profissionalização com atuação no Nordeste do Brasil, e iniciando uma abordagem na região Sudeste, busca um gestor para ser o responsável Administrativo-Comercial da sua Unidade em Aracaju-Sergipe.

A sua missão é de assegurar e garantir que os processos padrões sejam seguidos e as metas comerciais atingidas. Estará se reportando ao escritório regional em Salvador a duas áreas: Administrativa e Comercial, sendo que a área Comercial terá um foco e dedicação maior (80%). Sua equipe direta é composta de aproximadamente 20 profissionais (diretos e terceiros).

Estará sob a sua responsabilidade a gestão dos seguintes processos:
·         Acompanhar a força de vendas;
·         Garantir a confiabilidade das informações e relatórios gerenciais no tempo hábil, seguindo o calendário do escritório central;
·         Ações de vendas e fidelização;
·         Gerenciar uma carteira de aproximadamente 200 contratos (clientes);
·         Treinar, motivar e acompanhar a força de vendas;
·         Ações de vendas e marketing;
·         Satisfação dos clientes;
·         Gestão e funcionamento do escritório em Aracaju.

Formação superior não restritiva a nenhuma especialidade, mas com experiência na área comercial é fundamental. Gostar de estar no “campo” acompanhando a rotina da força de vendas buscando estimular, auxiliar e motivar para o atingimento das metas será uma constante.

Forte capacidade de argumentação, boa oratória e acima de tudo com uma forte “pegada”.

Ficará sediado em Aracaju – Sergipe, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.

Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título COORDF 1414 – ARACAJU (SE); maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.