quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314 – SALVADOR (BA)

GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314 – SALVADOR (BA)

Empresa local em fase de expansão e com atuação nacional, busca Gerente Comercial para garantir as metas estabelecidas no Planejamento Estratégico (vendas, faturamento e market share) focando na fidelização de clientes.

Estará se reportando diretamente ao Diretor Comercial, tendo sob sua responsabilidade direta uma equipe de 15 profissionais.

Estará sob a sua Gestão, entre outros processos:
·         Gerenciar a equipe de vendas direta e indireta nas unidades do Brasil;
·         Gerenciar todo o CRM (software) da base e de novos clientes;
·         Aumento do market share;
·         Gestão das atividades de geração, análise e difusão de informações comerciais (mercado) e oportunidades;
·         Mercado privado e público (licitações);
·         Mapear a concorrência;
·         Assegurar a satisfação dos clientes;
·         Processos, procedimentos e padrões operacionais devem ser seguidos;
E     Entre outros.

 Formação superior, desejável uma especialização em marketing ou publicidade. Tendo uma experiência mínima de 05 (cinco) anos como Gestor Comercial. O idioma inglês será um diferencial.

Fácil comunicação, focado em desenvolvimento de equipes como uma liderança descentralizada, mas com forte senso de acompanhamento, acrescentando forte capacidade de oratória e de apresentação para públicos diversos - são algumas das competências fundamentais para este profissional.

Ficará sediado em Salvador – Bahia, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.


Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE COMERCIAL – GECOM 1314; maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.