segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GERENTE FINANCEIRO – BA

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br) , empresa com 38 anos de atuação no mercado, com foco em Executive Search para posições de Diretoria , Alta e Média Gerência,  seleciona:


GERENTE FINANCEIRO – BA

Empresa do segmento de tecnologia com atuação nacional busca profissional para o cargo de Gerente Financeiro.

Esta posição se reportará ao Diretor Geral e terá, sob sua gestão, as áreas financeira (contas a receber, contas a pagar), faturamento, fiscal e contabilidade.

Além de se responsabilizar pelo dia a dia da área, seus desafios serão: estruturar a área de custos e orçamento, relacionamento com instituições financeiras, garantir a confiabilidade e prazo das informações (contábil, financeira e custos), analisar e reimplantar ERP e capacitar a equipe sob a sua responsabilidade.

Capacidade analítica, visão sistêmica, foco nos resultados, facilidade de relacionamento e habilidade em negociação são competências importantes para esta posição.

É necessária experiência de 10 anos atuando na área e pelo menos 05 anos como Gerente Financeiro em empresas com faturamento acima de 100 milhões reais /ano. Desejável conhecimento em Importações e vivência em Indústrias fornecedoras de grandes varejistas.

Necessário ter formação superior e inglês avançado.

Esta posição é para Lauro de Freitas-Bahia.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard ou Ana Karenina através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF com o título tendo o seu nome completo mês e ano (ex.: Joao da Silva outubro2014) para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.