segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GERENTE GERAL DE LOJA – SALVADOR (BA) E REGIÃO


A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL ( www.organiza-ba.com.br) , empresa com 38 anos de atuação no mercado, com foco em Executive Search para posições de Diretoria , Alta e Média Gerência,  seleciona:

GERENTE GERAL DE LOJA – SALVADOR (BA) E REGIÃO

Empresa do seguimento de atacado e varejo busca Gerente Geral de Loja. O profissional será responsável por toda a operação da unidade, focando na gestão das pessoas, na melhoria continua dos processos, no acompanhamento sistemático dos procedimentos e no aumento do faturamento e rentabilidade.

Essa posição se reportará ao Gerente Distrital de Operações e contará com um efetivo entre 400 a 600 colaboradores diretos e indiretos.

Visão estratégica, foco nos resultados, senso de urgência, habilidade de negociação, facilidade de comunicação, capacidade de envolver e mobilizar as pessoas em prol de objetivos comuns, forte senso de planejamento e controle são algumas das competências fundamentais para este profissional.

Necessário ter formação superior e experiência mínima de 05 anos atuando em áreas operacionais do varejo.

Esta posição é para Salvador-Ba e Região Metropolitana.


Para maiores informações, entrar em contato com Neusa Tachard e/ou Ana Karenina através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 9115 6445. Enviar o CV por e-mail em PDF com o título tendo o seu nome completo mês e ano (ex.: Joao da Silva outubro2014) para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.