segunda-feira, 9 de maio de 2016

GERENTE DE OPERAÇÕES – SALVADOR – BA – GTE OPER 051601

GERENTE DE OPERAÇÕES – SALVADOR – BA – GTE OPER 051601

Nosso cliente, empresa do segmento de serviços na área de Saúde, em momento de expansão e reestruturação organizacional busca profissional para ocupar a posição de Gerente de Operações.

Esta posição se reportará a Diretoria de Operações, tendo sob sua gestão direta 20 pessoas e aproximadamente 400 indiretas. Cuidando das operações em outros sites.

Estará sob sua responsabilidade a liderança das atividades da área de Operações: Call Center, Atendimento, Faturamento e Qualidade acrescida de algumas outras especificas. A melhora do atendimento operacional e relacionamento interno, o gerenciamento de contratos e o planejamento, desenvolvimento, implantação e controle de projetos de melhoria e otimização de custos farão parte do seu escopo de trabalho.

Capacidade de liderança, organização, dinamismo e bom relacionamento pessoal são fundamentais para esta posição. Como diferencial priorizamos profissionais vindo de empresas de grande porte, segmento de serviços e/ou Holdings.

Formação superior completa (Administração, Economia e/ou afins), com experiência na área de atendimento e gestão de contratos, ocupando posições gerenciais em Organizações de grande porte e com boas práticas de Gestão de Pessoas. Profissionais com experiência na área de Saúde serão prioridade.

A base operacional será em Salvador, com isso estarmos priorizando profissionais da região. O cliente não arcará com mudanças nem deslocamentos. Mas deverá ter disponibilidade para viajar para acompanhar in loco as operações em outras cidades do Nordeste.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 99115 8146. Enviar o CV por e-mail em PDF com o título tendo o seu nome completo, mês e ano, para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br.


Estamos com urgência para esta posição, por isso o prazo para recebimento é até o dia 12/05/2015.

2 comentários:

  1. Olá Márcio, enviei meu currículo para participar do processo de seleção.

    ResponderExcluir
  2. Neusa,

    tentei contato contigo, mas não consegui falar nos telefones acima.

    Atenciosamente,

    Cláudia Cristina.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.