quarta-feira, 17 de agosto de 2016

GRH 081601 - GERENTE RECURSOS HUMANOS – SALVADOR - BA

GRH 081601 - GERENTE RECURSOS HUMANOS – SALVADOR - BA

Nosso cliente, empresa do segmento de saúde, com atuação em Salvador (Ba) e região Metropolitana, está num momento de expansão bastante agressivo e dinâmico. Com perspectivas de abertura de novas unidades pelo interior do Estado e em outras localidades na região Nordeste, busca profissional para ocupar a posição de Gerente de Recursos Humanos.

Esta posição se reportará a Diretoria Executiva, tendo sob sua gestão direta 08 pessoas com um efetivo da empresa de aproximadamente 900 profissionais.

A sua principal missão será a de preparar a liderança para esta expansão e organizar o sistema de remuneração variável e a estruturação salarial do grupo. O Departamento de Pessoal não estará sob a responsabilidade desse profissional. A grande maioria dos sistemas e subsistemas de RH estão em fluxos e procedimentos já estruturados, com isso o grande desafio realmente é o Desenvolvimento Organizacional e com foco nas pessoas: seleção, treinamento, clima, remuneração, sucessão, movimentação e apoio ao Gestores nesse processo.

Experiência em empresas de grande porte, com Governança Corporativa estruturada, vivência em projetos de expansão com filiais agindo como unidades de negócios são pré-requisitos essenciais para esta posição. Experiência de no mínimo 8 anos em posições similares de liderança e de escopo de atividades. Empresa com certificações de qualidade, auditoria externas e internas, programas de capacitação. Experiência em estruturação de Central de Serviços Compartilhados, tem que fazer parte do background deste profissional.

Capacidade de liderança, organização, dinamismo e bom relacionamento pessoal são fundamentais para esta posição. Como diferencial priorizamos profissionais vindo de empresas de grande porte, segmento de serviços e/ou Holdings.

Formação superior completa (Administração, Psicologia e/ou afins, mas nenhuma exclusiva), com experiência na área de saúde e varejo, ocupando posições gerenciais em organizações de grande porte e com boas práticas de Gestão de Pessoas.

A base operacional será em Salvador, mas deverá ter disponibilidade para viajar e eventuais disponibilidade aos finais de semana.

Maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard através dos telefones (71) 3342 3900 ou (71) 99115 8146. Enviar o CV por e-mail em PDF com o título tendo o seu nome completo, mês e ano para o seguinte endereço: contratacao@organiza-ba.com.br.


Estamos com urgência para esta posição, por isso o prazo para recebimento é até o dia 23 de agosto.

4 comentários:

  1. Olá Márcio gostaria de sugerir o perfil de ELAINE S. O. BARRETO para a vaga que acabara de divulgar . https://br.linkedin.com/in/elaine-s-o-barreto-54b72223.
    Grata
    Margarida Silva

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá Márcio!

    Enviei meu currículo e, apesar de não estar morando em Salvador, estarei aí no período de 04/09 a 15/10 atendendo demanda de um cliente, caso haja possibilidade de um bate-papo sem compromisso, agradeço de coração!

    Segue meu perfil no linkedin para melhor análise do perfil.
    https://www.linkedin.com/in/andrea-menezes-5aa34718?trk=nav_responsive_tab_profile

    Ficarei muito grata!

    Andrea Menezes

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.