sexta-feira, 26 de maio de 2017

GERENTE COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA) – GC 020517

GERENTE COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA) – GC 020517

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br) , empresa com 41 anos de atuação no mercado Nordestino, através da sua unidade de EXECUTIVE SEARCH busca no mercado um GERENTE COMERCIAL.

Nosso cliente é uma empresa com atuação nacional. Atende aos mercados B2B e B2C em todo território nacional. Seu segmento é focado em serviços, mais especificamente financeiros.

Buscamos um Gerente Comercial para ser o responsável pela área Bahia. A empresa tem um nome muito forte e confiável no seu segmento, conquistado por sua confiabilidade, solidez e portfólio diferenciado.

Esta profissional terá sob sua responsabilidade direta a área comercial e de relacionamento com o mercado. Tendo representantes comerciais, analistas, promotores, call-center e terceiros.

Terá como principal missão reestruturar toda a área comercial, desde a revisão, criação e ajustes dos procedimentos e fluxos operacionais, treinamento da equipe, montagem de sistema de remuneração variável e a roteirização da carteira de clientes. Representar a empresa institucionalmente.

A formação não é excludente, deverá ser superior em qualquer área. Forte vivência em empresas com cultura de qualidade, auditorias internas e externas, fiscalização de órgãos regulamentadores. Perfil com fortes competências analíticas, formador de equipes e um viés para pessoas muito forte. Profissional com gosto para acompanhar a equipe na rota e humildade para atender todos os perfis de clientes.


Por favor enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA) – GC 020517. Por uma questão de respeito e credibilidade, responderemos confirmando o recebimento do seu e-mail, porém poderá levar um tempo. Qualquer dúvida e/ou informação adicional procurar Neusa Tachard, 71 9 9115 6445.

5 comentários:

  1. É uma boa oportunidade. Definido com muita propriedade o público alvo.
    Já me candidatei.

    ResponderExcluir
  2. Excelente oportunidade tenho interesse.

    ResponderExcluir
  3. Excelente oportunidade tenho interesse.

    ResponderExcluir
  4. Excelente desafio, já me candidatei.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Afirmo que tenho interesse na vaga em questão e total disponibilidade de mudança de Estado.
    Desde já agradeço pela oportunidade.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.