sexta-feira, 26 de maio de 2017

GERENTE INDUSTRIAL – SALVADOR (BAHIA) – GI 010517



GERENTE INDUSTRIAL – SALVADOR (BAHIA) – GI 010517


A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br) , empresa com 41 anos de atuação no mercado Nordestino, através da sua unidade de EXECUTIVE SEARCH busca no mercado um GERENTE INDUSTRIAL.

Nosso cliente é uma empresa com atuação nacional, liderando o seu segmento. Atende aos mercados B2B e B2C em todo território nacional. Seu grupo acionário tem um solidez no mercado, estando sob seu portfólio outras empresas líderes nos seus respectivos segmentos.

Buscamos um Gerente Industrial para ser o responsável pelo site local. A Planta está situada na região metropolitana de Salvador. Apresenta e se posiciona como a Planta referência no mercado.

Esta profissional terá sob sua responsabilidade direta as áreas de: Produção, Qualidade, Logística, Segurança, Controles Internos e Adm-Financeiro (suportado pela estrutura da matriz), um efetivo de aproximadamente 400 (quatrocentas) pessoas. Representará a companhia perante órgãos públicos e específicos pela atividade da empresa.

Terá como principal missão garantir a confiabilidade e qualidade de todo o processo produtivo, garantir a entrega do além de trabalhar o clima interno da equipe em busca de melhorias para atingir os indicadores estabelecidos.

Deverá ter formação em Engenharia, não sendo restritiva a área, mas será o responsável técnico pela operação da Planta. Forte vivência em empresas com cultura de qualidade, auditorias internas e externas, fiscalização de órgãos regulamentadores. Perfil com fortes competências analíticas, formador de equipes e um viés para pessoas muito forte.


Por favor enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE INDUSTRIAL – GI 010517.  Por uma questão de respeito e credibilidade, responderemos confirmando o recebimento do seu e-mail, porém poderá levar um tempo. Qualquer dúvida e/ou informação adicional procurar Neusa Tachard, 71 9 9115 6445.

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.