quinta-feira, 29 de junho de 2017

CONSULTOR COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA) – CCB 060617

CONSULTOR COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA) – CCB 060617

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br) , empresa com 41 anos de atuação no mercado, através da sua unidade de EXECUTIVE SEARCH busca no mercado um CONSULTOR COMERCIAL.

Nosso cliente é uma empresa com atuação nacional, que possui uma Unidade de Negócios em Salvador. Atende a clientes nos segmentos B2B e B2C com produtos específicos e de grande relevância. Essa empresa é uma das principais em sua cadeia produtiva, liderando o mercado regional.

Buscamos um CONSULTOR COMERCIAL para ser o responsável por uma carteira especifica de distribuidores e representantes na região metropolitana de Salvador. Ficará sediado em Salvador – Bahia.

Esta profissional terá sob sua responsabilidade direta alguns Representantes e Distribuidores dos produtos dessa Companhia. Atualmente sua carteira será de aproximadamente 30 Distribuidores e Representantes.

Terá como principal missão acompanhar os Distribuidores e Representantes para de forma consultiva ajudá-los no que se refere às vendas, organização e funcionamento da sua operação para garantir a melhor e efetiva distribuição dos produtos para o público final, além de melhorar os resultados operacionais e financeiros desses parceiros. Irá praticamente atuar junto aos Donos e a equipe Comercial dos mesmos, oferecendo treinamento, apoio técnico e operacional. Acompanhar e garantir que as indicadores sugeridos pela fabricante sejam seguidos e que ao final todos os envolvidos possa ganhar qualitativa e qualitativamente pelos resultados.

Deverá ter formação superior, mas nenhuma especificidade é solicitada. Experiência e vivência na área Comercial. Com um forte viés consultivo e analítico e que goste muito de tecnologia e inovação. Perfil de liderança, negociação, humildade, flexibilidade, foco em resultados é o que buscamos de características desse profissional.

Por favor enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título CONSULTOR COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA) – CCB 060617. Por uma questão de respeito e credibilidade, responderemos confirmando o recebimento do seu e-mail, porém poderá levar um tempo, pois analisamos pessoalmente cada CV recebido. Qualquer dúvida e/ou informação adicional procurar Neusa Tachard, 71 9 9115 6445. Acompanhe no blog a finalização do processo.

Siga nossos projetos atualizados através do meu perfil no Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marciolopesdpe/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.