quarta-feira, 16 de agosto de 2017

A importância do recrutamento e seleção para a sua empresa - RH 365

Confira a minha participação do projeto RH 365.  Neste vídeo falo um pouco da minha visão e  perspectiva sobre o processo de Recrutamento e Seleção. Dê uma conferida. E espero a sua critica, sugestão de tema. E conto com você para ser o TOP 1 do canal. Espero poder contribuir com a sua trajetória profissional e pessoal com algumas dicas a sugestões. Um grande abraço, nunca desista dos seus sonhos e sempre em frente





A importância do recrutamento e seleção para a sua empresa - RH 365: O RH Class é um programa de aulas com consultores, especialistas e professores sobre temas relacionados ao universo do RH. No programa de hoje, o Especialista em Planejamento de Vida e Carreira, Márcio Lopes, falará um pouco sobre “Processo de recrutamento e seleção como ferramentas de marketing” O recrutamento e a seleção de possíveis novos …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.