quinta-feira, 29 de junho de 2017

GERENTE DE OPERAÇÕES – SALVADOR (BAHIA) – GOB 050617

GERENTE DE OPERAÇÕES – SALVADOR (BAHIA) – GOB 050617

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br)  , empresa com 41 anos de atuação no mercado, através da sua unidade de EXECUTIVE SEARCH busca no mercado um GERENTE DE OPERAÇÕES.

Nosso cliente é uma empresa com atuação nacional, com sede em Salvador – Bahia. Atende a clientes no segmento B2B com serviços de Terceirização de Mão de Obra, nas áreas pública e privada.

Buscamos um Gerente de Operações para ser o responsável pelos contratos na região Nordeste. Ficará sediado em Salvador – Bahia, mas frequentemente terá que viajar para acompanhar os contratos na região, por isso a mobilidade e disponibilidade será essencial para essa posição.

Esta profissional terá sob sua responsabilidade direta os Gerentes de Contrato de cada cliente além de uma equipe de apoio administrativa. Atualmente os contratos sob a sua responsabilidade envolvem um efetivo de aproximadamente 450 profissionais. Representará a companhia perante órgãos públicos e específicos pela atividade da empresa em cada contrato especifico.

Terá como principal missão garantir o resultado financeiro e qualitativo dos contratos sob sua responsabilidade. Isso engloba desde a garantia do funcionamento físico da estrutura, montar e garantir uma equipe coesa e motivada, resultados operacionais e financeiros estabelecidos pela empresa e pelos clientes, além de um forte viés comercial e de relacionamento para buscar novos contratos.

Deverá ter formação superior, mas nenhuma especificidade é solicitada. Experiência e vivência em Contratos de Terceirização e/ou Gestão de Operações em Terceirização será fundamental e excludente para esse processo. Perfil de liderança, negociação, humildade, flexibilidade, foco em resultados é o que buscamos de características desse profissional. Conhecimentos de legislação especifica da área.


Por favor enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE DE OPERAÇÕES – SALVADOR (BAHIA) – GOB 050617. Por uma questão de respeito e credibilidade, responderemos confirmando o recebimento do seu e-mail, porém poderá levar um tempo, pois analisamos pessoalmente cada CV recebido. Qualquer dúvida e/ou informação adicional procurar Neusa Tachard, 71 9 9115 6445. Acompanhe no blog a finalização do processo.

Cadastre-se no meu perfil no Linkedin para acompanhar nossos projetos:https://www.linkedin.com/in/marciolopesdpe/

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.