quarta-feira, 23 de agosto de 2017

GERENTE DE MARKETING (SALVADOR-BAHIA) – GMKT020817

GERENTE DE MARKETING (SALVADOR-BAHIA) – GMKT020817

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (www.organiza-ba.com.br), empresa com 41 anos de atuação no mercado, através da sua unidade de EXECUTIVE SEARCH busca no mercado um GERENTE DE MARKETING.

Nosso cliente é uma tradicional empresa familiar baiana, porém com forte atuação regional que passa por um processo de reestruturação. Atua na área de serviços voltadas para jovens e adolescentes. Neste processo de reestruturação surgiu a necessidade da contratação de um executivo para substituir o atual Gestor. A empresa é uma das principais do seu player com grande reconhecimento técnico e institucional.

Buscamos um GERENTE DE MARKETING para ser o “motor” desta mudança. Toda a área administrativa e financeira fica centralizada em um Corporativo, sendo este profissional o “head” dessa operação. Tendo sob a sua responsabilidade as áreas de marketing, comercial, relacionamento e atendimento. Terá como par um Gerente de Operações. Ficará sediado em Salvador – Bahia.

Este profissional terá sob sua responsabilidade direta uma equipe de aproximadamente 10 pessoas, além dos fornecedores e prestadores de serviços.

Terá como principal missão apoiar a reestruturação e entregar os resultados definidos em recente Planejamento Estratégico. Além de reposicionar a empresa como a principal do seu segmento.

Deverá ter Formação Superior, com desejável especialização em Marketing. Domínio das ferramentas digitais, bem como uma forte rede de networking, são desejados. Além da criatividade inerente a área, deve trazer como agregador um perfil consultivo e analítico e que goste muito de estruturar e organizar negócios. Perfil de liderança, negociação, humildade, flexibilidade, foco em resultados é o que buscamos de características desse profissional.

Por favor enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE DE MARKETING (SALVADOR-BAHIA) – GMKT0208. O prazo para recebermos CV’s para este projeto será até o dia 29/08/2017 (terça-feira). Por uma questão de respeito e credibilidade, responderemos confirmando o recebimento do seu e-mail, porém poderá levar um tempo, pois analisamos cada CV recebido. Qualquer dúvida e/ou informação adicional procurar Neusa Tachard, 71 9 9115 6445. Acompanhe no blog a finalização do processo.

* foto meramente ilustrativa, fonte internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.