quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

DIRETOR COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA)

DIRETOR COMERCIAL – SALVADOR (BAHIA)

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL (http://www.organiza-ba.com.br/executive_search)  , através da sua Unidade de Executive Search, busca para seu cliente um DIRETOR COMERCIAL. Nosso cliente atua no segmento de Bebidas, tem atuação regional, com foco no Nordeste. Seu escritório central fica em Salvador Bahia.

Se reportará ao Diretor Geral tendo sob sua responsabilidade uma equipe Direta de Gerentes e Coordenadores, englobando aproximadamente 350 pessoas.

Responsável direto pela área Comercial tendo como principal missão garantir a estrega dos números determinados pelos acionistas como também de preparar a empresa para uma atuação maior, indo para outras localidades no Brasil. Além de representar institucionalmente a Cia.

Um perfil estruturador, analítico e acima de tudo com bastante experiência no mercado de Bebidas. Será esperado como resultados de curto e médio prazo:

Fixar estrutura e controles internos | Acompanhar os principais indicadores financeiros e de performance da sua área | Planejar a área quanto a objetivos, metas e planos | Fazer seguir procedimentos | Desenvolver e capacitar equipes | Incrementar o faturamento e a rentabilidade | Medir o nível de satisfação dos clientes | Garantir a entrega e distribuição dos produtos | Melhorar a produtividade da área comercial.

Essencial para está posição vir da área de bebidas com a maturidade e experiência que a posição exige. Remuneração composta de salario fixo + comissionamento + bônus.


Encaminhar seu CV para o email : contratacao@organiza-ba.com.br com o título DIRETOR COMERCIAL + (SEU NOME). Qualquer dúvida e/ou informação adicional pode mencionar no e-mail. Processo com extrema urgência!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pelo contato e interesse. Não. Não tem limite de idade, mas preciso com energia vital e vibração alta! Rs

      Excluir
  2. Enviei o meu perfil profissional, tenho basante penetração no mercado em referencia. Espero ter uma oportunidade para esclarecer mais detalhes sobre minhas qualificações e habilidades.

    ResponderExcluir
  3. MEU OLHO BRILHA DIANTE DE NOVOS DESAFIOS!
    Isis Caroline Sá Landim

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.