sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ORGANIZA EXECUTIVE SEARCH - POSIÇÃO TRABALHADA - GERENTE DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - (CÓDIGO GTERI 11)

Atendendo a solicitação do nosso cliente, importante empresa local, estamos buscando um Gerente de Relações Institucionais que deverá atender ao seguinte perfil: nível superior completo em Administração, Economia e/ou Direito, trazer consistentes conhecimentos  de Marcos Regulatórios (Direito Administrativo), experiência em assessoria política , em assuntos legislativos e executivos (Federal, Estadual e Municipal) e com Sindicatos.
Vivência em pesquisas e conhecimentos de tendências serão diferenciais; é fundamental a capacidade de abrir portas e forte relacionamento com diversos segmentos e cadeias produtivas.
Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada, deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br – o prazo de recebimento é até o dia 25 de janeiro de 2011.
Ratificamos que o processo seletivo por ser confidencial, nesse primeiro momento não serão mencionadas maiores informações a respeito do nosso cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.