segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GERENTE COMERCIAL FOCO EM ENGENHARIA CIVIL

GERENTE COMERCIAL - (CÓDIGO GC 12)

Nosso cliente, empresa renomada no setor de serviços e engenharia civil, busca um profissional para ocupar a posição de GERENTE COMERCIAL.

Deverá ter formação de nível superior, com vivência na área Comercial e em relações B2B. Conhecimento em Vendas, Marketing e domínio em informática. Experiência de no mínimo 06 anos em posição similar. Disponibilidade para viagens ocasionais.

Reportando-se ao Diretor Operacional, irá liderar uma equipe direta de 02 (dois) profissionais, tendo sob sua responsabilidade a reestruturação de toda a área Comercial, visando assegurar a manutenção da atual carteira de clientes e prospectar novos negócios não só na Bahia, mas em todo o Brasil. Além disso, irá organizar e gerenciar todo o relacionamento das áreas Comercial, Marketing e Comunicação.

Organização, comunicação, forte capacidade para atuar em decisões estratégicas, criatividade, pro-atividade, flexibilidade, empatia e atenção a detalhes são características essenciais para esta posição. Essa posição é para Salvador – Bahia.

Possibilidade de trabalhar como PJ (Pessoa Jurídica) deve ser levada em consideração.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Caso tenha alguma dúvida, entrar em contato com alguma Consultora da minha equipe através dos telefones: (71) 9115-6445 e/ou 3342-3900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.