quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GERENTE COMERCIAL – (CÓDIGO: GC 12)

Nosso cliente, empresa familiar do segmento de serviços com foco em alimentação, passa por um momento de reestruturação e recuperação de Market–Share, para tanto busca um profissional para ocupar a posição referenciada. Sua atuação será em Salvador.

Deverá ter Nível Superior completo. Experiência em função gerencial de Gestão Comercial em empresas do ramo alimentício e/ou hoteleiro, mas não é excludente. 

Elaborar e participar de ações estratégicas de marketing; promover treinamentos e melhorias nos processos de vendas; gerenciar e motivar a equipe; gerir o orçamento da área serão algumas de suas responsabilidades.

Deverá ter disponibilidade para viagens e eventualmente trabalhar nos finais de semana. Pela peculiaridade do negócio, algumas atividades poderão ser desenvolvidas além do horário administrativo.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br O prazo para encerramento da etapa de seleção é até o dia 07 de novembro.

Maiores informações entre em contato com alguma consultora a minha equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.