terça-feira, 28 de maio de 2013

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL - (Cód. CDO 13)

COORDENADOR DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL - (Cód. CDO 13)

Empresa do segmento de serviços na cadeia produtiva de engenharia, em fase de reestruturação, busca profissional para ocupar a posição de Coordenador de Desenvolvimento Organizacional.
Deverá ter nível superior; conhecimento em todos os subsistemas da área de recursos humanos e experiência em desenvolvimento organizacional.

Auxiliar na elaboração das metas, diretrizes operacionais, normas, procedimentos, políticas e estratégias de RH; implantar e monitorar a pesquisa de clima organizacional; acompanhar os indicadores de desempenho; propor e executar plano de treinamento e desenvolvimento; auxiliar no desenvolvimento de políticas e estratégias de remuneração e benefícios; acompanhar as convenções coletivas e negociações com líderes sindicais serão algumas de suas responsabilidades.

Sua principal missão será desenvolver e formar pessoas e disseminar a filosofia da empresa.
Iniciativa, proatividade, comprometimento, flexibilidade, persuasão, empatia são características que complementam este perfil.

Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.