quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Código: GAF 13 (AGOSTO 2013)


GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - Código: GAF 13

Nosso cliente, empresa atuante na prestação de serviços de advocacia, incumbiu-nos de identificar um Gerente Administrativo Financeiro.

Deverá ter formação de Nível Superior; conhecimento em Finanças, Contabilidade, Custos, Legislação Fiscal e Tributária, Excel Avançado, Software de Gestão. Profissionais com vivência em ambientes na área jurídica serão considerados um diferencial.

Suas principais responsabilidades serão gerir a área administrativa e financeira; desenvolver e analisar relatórios gerenciais para a tomada de decisões; desenvolver estratégias, planos e orçamento anual conforme planejamento anual da empresa; gerenciar todos os fluxos e rotinas administrativas financeiras; gestão de equipe. Sua missão é garantir o pleno funcionamento da estrutura operacional.

Capacidade de liderança, proatividade, atenção a detalhes, são características que completam este perfil.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Visite nossos sites:

Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal & Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.