quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GERENTE DE MANUTENÇÃO – Código: GM 13 (AGOSTO 2013)

GERENTE DE MANUTENÇÃO – Código: GM 13

Nosso cliente, empresa do segmento varejista, busca um Gerente de Manutenção para atuar em 05 unidades instaladas e outras 05 que estão em processo de implantação nos próximos 18 meses.

Deverá ter Nível Superior em Engenharia Civil, desejável especialização em Gestão de Projetos. Experiência em Gestão de Manutenção Produtiva em empresas do ramo varejista e/ou serviços é importante, mas não é excludente. 

Suas principais responsabilidades serão garantir a execução do planejamento da manutenção da matriz e filiais; garantir a manutenção preventiva, autônoma e corretiva visando o bom funcionamento das máquinas e equipamentos; definir padrões, normas e procedimentos para sua área; coordenar e fiscalizar atividades que envolvam a área de manutenção; controlar metas e emitir relatórios; manter contato com fornecedores; analisar e validar orçamentos; realizar a gestão do sistema integrado de manutenção.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar o currículo indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Visite nossos sites:

Organiza Consultoria de Gestão Empresarial: www.organiza-ba.com.br
Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal & Empresarial: www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.