quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GERENTE DE PROJETOS - Código: GP 13


GERENTE DE PROJETOS - Código: GP 13

Empresa do segmento varejista, em fase de expansão, busca profissional para ocupar a posição de GERENTE DE PROJETOS. Nosso cliente, neste momento de crescimento, tem como projeto a ampliação das suas unidades de negócio (pontos de venda), duplicando a sua operação nos próximos anos.

Nesta fase serão contratadas empresas dos mais diversos segmentos para a construção e preparação dessas unidades. Suas principais atribuições serão: elaborar documentos descritivos dos projetos; gerenciar prazos, recursos e atividades dos projetos; atuar como mediador entre as partes envolvidas (escritórios de arquitetura, setores de obras, imobiliário e operações) para elaboração de novos projetos; elaborar projetos técnicos para a área de manutenção e operações; responsabilizar-se pelo planejamento e controle dos contratos; gerenciar riscos, custos e orçamentos; monitorar o padrão de qualidade dos projetos possibilitando a melhoria continua; gerenciar pessoas; negociar com fornecedores e órgãos públicos. Realizará contato com órgãos diversos no que se refere à condução das obras, bem como ao funcionamento das unidades. Irá liderar á área de Qualidade e SESMT. Terá sob sua responsabilidade direta uma equipe pequena, mas indiretamente toda a área de Engenharia, além dos terceiros estará sob seu gerenciamento.

Deverá ter nível superior em Engenharia e experiência em processos licitatórios voltado para aquisição de novos empreendimentos; Gerenciamento de Projetos com foco em construção civil; sistemas de custeio de obras; conhecimento e vivência em implantação e estruturação do SESMT - Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho e Qualidade Total serão considerados um diferencial; Certificação PMI; MS Project e NRs pertinentes à área.

Esta posição é para Salvador – Bahia.


Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br. Procurar por Rosimeire Melo.

Obs.: foto meramente ilustrativa.
Não deixe de conferir os projetos que estou conduzindo em nosso blog e visite nossos sites: Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.