quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GERENTE DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS – Código: GNI13

GERENTE DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS – Código: GNI13

Nosso cliente é uma empresa em expansão no estado da Bahia. Seu foco é construir empreendimentos, comercializá-los através de locação e/ou venda de espaços, gerenciando a relação com todos os envolvidos. Por estar em fase de ampliação dos negócios, nos incumbiu de buscar um GERENTE DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS com o objetivo de prospectar espaços e clientes, gerenciando os contratos.
Este profissional deverá ter Ensino Superior completo, com conhecimento na montagem e preparação de Business Plan, estudos de viabilidade econômica. Sua missão será a de buscar áreas na Bahia para a construção destes empreendimentos e estruturar a relação entre o proprietário e os clientes diretos (locadores). Experiência e vivência com prospecção no mercado imobiliário, além de passagem por empreendimentos que possuem espaços para locação e instalação de novos negócios, como shoppings centers e/ou supermercados, será um diferencial considerado relevante. No primeiro momento terá uma estrutura enxuta, com isso o perfil hands on e a capacidade de autogerenciamento são fundamentais.
Realizará o mapeamento de áreas na Bahia e de possíveis novos clientes para os empreendimentos. Com isso, haverá a necessidade de viagens e deslocamento pela Região Metropolitana de Salvador e Interior do estado. Forte domínio e conhecimento na gestão de contratos e relações entre locador e locatário são necessários. Intermediará toda a relação entre investidor, locador e prestadores de serviço, preparando a estrutura para a comercialização de produtos e serviços. Além de todo o gerenciamento em sistema de condomínio.
Esta posição é para Salvador – Bahia.

Os profissionais que apresentarem perfil para a posição mencionada deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: executivo@organiza-ba.com.br. Procurar Ana Carolina Costa.
obs.: foto meramente ilustrativa.
Não deixe de conferir os projetos que estou conduzindo em nosso blog e visite nossos sites: Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial www.organiza-ba.com.br e Paulo Lopes Desenvolvimento Pessoal e Empresarial www.paulolopesdpe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.