quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER 1214 – SALVADOR (BA)

GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER  1214 – SALVADOR (BA)

Buscamos um Gerente de Operações para atuar em uma empresa no segmento de tecnologia. Este cliente atua em todo território nacional. Sua missão será a de garantir a satisfação do cliente pelo cumprimento e alcance dos níveis de serviços contratados, alinhado ao Planejamento Estratégico já previamente definido e desmembrado ao Planejamento Tático da área sob sua responsabilidade.

Experiência como Gestor de no mínimo 05 anos. Será o responsável coordenando e gerenciando os seguintes processos:

·         Operação e Manutenção dos serviços contratados;
·         Logística dos serviços e de equipamentos;
·         Operação das Filiais;
·         Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
·         Sistemas e Equipamentos utilizados nos projetos;
·         Cronograma dos Projetos sob sua responsabilidade;
·         Equipe multidisciplinar;
·         Suporte técnico e manutenção preventiva dos equipamentos;
·         Apoio à área de negócios (comercial);
Entre outros.

Reportará diretamente ao Diretor de Negócios Brasil. Terá sob sua liderança direta uma equipe multidisciplinar de 21 profissionais, com perspectivas de crescimento. Disponibilidade de viagens e deslocamentos constantes e nem sempre com uma agenda previamente definida.

Forte senso de propriedade (postura de dono!), liderança educadora, visão sistêmica e de processos são fundamentais para essa posição. Forte competência em preparar e desenvolver equipes em situações de alto stress, com alta complexidade.

Sua formação deverá ser nas áreas de tecnologia ou engenharia (elétrica ou eletrônica ou mecatrônica ou telecomunicações e afins). Desejável e diferencial o idioma inglês-  eventualmente clientes e/ou fornecedores usarão o idioma como nivelador.

Ficará sediado em Salvador – Bahia, o cliente não arcará com transferência. Remuneração fixa, acrescida de participação nos resultados, além de benefícios fazem parte do pacote oferecido.


Enviar o CV para contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE DE OPERAÇÕES – GOPER 1214; maiores informações entrar em contato com Neusa Tachard, 71 3342-3900 ou 71 9115-6445. Informo que devido ao grande número de retorno, poderei não responder de imediato por email, sugiro ligar para tirar as dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.