terça-feira, 16 de outubro de 2018

GERENTE DE OPERAÇÕES - SALVADOR(BAHIA)

Gerente de Operações - foto ilustrativa - fonte internet
GERENTE DE OPERAÇÕE – SALVADOR (BAHIA)

A ORGANIZA – CONSULTORIA DE GESTÃO EMPRESARIAL ( http://www.organiza-ba.com.br)   , através da sua Unidade de Executive Search, busca para seu cliente um GERENTE DE OPERAÇÕES

Nosso cliente atua no segmento de armazenagem e distribuições de produtos. Tem atuação regional, focada totalmente na Bahia. Seu escritório central fica em Salvador Bahia.

Se reportará ao Presidente tendo sob sua responsabilidade uma equipe Direta de Gerentes e Coordenadores, englobando aproximadamente 120 (cento e vinte) colaboradores. 

Responsável direto pela operação de um Centro de Armazenamento e Distribuição de Produtos Finais. Tendo como principal missão garantir a estrega dos números determinados pelos acionistas como também garantir a confiabilidade das entregas, bem como o resultado financeiro da operação. Além de representar institucionalmente a Cia.

Um perfil estruturador, analítico e acima de tudo com bastante experiência no mercado de Armazenamento e Distribuição de produtos. Será esperado como resultados de curto e médio prazo:

Fixar estrutura e controles internos | Acompanhar os principais indicadores financeiros e de performance da sua área | Planejar a área quanto a objetivos, metas e planos | Fazer seguir procedimentos | Desenvolver e capacitar equipes | Incrementar o faturamento e a rentabilidade | Medir o nível de satisfação dos clientes | Garantir a entrega e distribuição dos produtos | Melhorar a produtividade da área comercial.

Essencial para está posição ter experiência e vivência nas áreas de compras, logística e varejo (todas as 3). Deverá ter ocupado posição similar. Remuneração composta de salario fixo + comissionamento + bônus.

Encaminhar seu CV para o email : contratacao@organiza-ba.com.br com o título GERENTE DE OPERAÇÕES + (SEU NOME). 

Qualquer dúvida e/ou informação adicional pode mencionar no e-mail. Processo com extrema urgência!

A Organiza - Consultoria de Gestão Empresarial, através da sua Unidade de Executive Search, somente divulga os perfis e projetos que está trabalhando nos seus canais oficiais e/ou dos seus sócios.

Caso você encontre algum material nosso, divulgado fora dos nossos canais oficiais, por favor desconsidere e por gentileza nos avise. Também não trabalhos como nenhuma outra empresa e pessoa física como representante dos nossos projetos.

Prezamos o máximo respeito com os nossos clientes e profissionais.


Um comentário:

  1. Bom dia Marcio, venho acompanhando seu perfil e sempre vejo sua preocupação com a o bem estar das pessoas nos seus artigos e comentários.
    Que JEOVÁ DEUS lhe abençoe.
    Provérbios 27:17 diz: "Assim como o ferro afia o ferro, Assim o homem afia o seu amigo".

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.